NOSSA HISTÓRIA
HÁ 4 ANOS NASCEU UM SONHO, UMA IDEIA QUE A PRINCÍPIO PARECIA LOUCURA. MAS ESTE DESAFIO FOI O MELHOR QUE
FIZEMOS ATÉ HOJE. NOSSOS CLIENTES FORAM SURGINDO AOS POUCOS E FORAM CRESCENDO GRAÇAS A INDICAÇÃO DE
UM PARA OUTRO O QUE NOS LEVA A PENSAR QUE, SE UM CLIENTE INDICA, SIGNIFICA QUE ESTÁ SATISFEITO.
NOSSO LOGO
A IDEIA SURGIU DE UM DENTE DE LEÃO ONDE SUAS SEMENTES SE PROPAGAM PELO AR, RAPIDAMENTE. COMO A INTENÇÃO DA LUFT É FAZER UMA MARCA SE ESPALHAR, USAMOS A SINGELA FLOR PARA SER NOSSO LOGO. AO INICIAR OS PRIMEIROS ESBOÇOS, VIMOS TAMBÉM QUE PARECIA UM COCAR INDÍGENA, O QUE NOS LEVOU A PENSAR QUE UMA MARCA DEVE CHAMAR A ATENÇÃO.
NOSSO NOME
NOSSA INSPIRAÇÃO SURGIU DE NOSSA PAIXÃO - A ESCOLA BAUHAUS, PRIMEIRA ESCOLA DE ARTES MODERNAS DO MUNDO.
COMO A ESCOLA ERA ALEMÃ, E A IDEIA SURGIU LÁ DO DENTE DE LEÃO, QUE SE ESPALHA PELO AR, PENSAMOS O QUE SIGNIFICA AR EM ALEMÃO E NOS ENCANTOU ESTE NOME - LUFT!
NOSSAS CORES
SÃO TODAS AS POSSÍVEIS NO UNIVERSO!
NOSSO TIME
ADELITA PUCHALSKI
diretora de arte
Designer gráfica pela UP, é perfeccionista e detalhista, não deixando passar nem uma linha fora do lugar, a não ser que o objetivo seja uma arte abstrata, e ainda assim dá um motivo para esta tal linha ficar bem onde ela está. Vê design desde quando acorda até a hora de dormir.
RAFAEL ORGE
designer
Não sabemos como, mas nosso designer entrega os projetos da agência numa rapidez inacreditável! Além de tudo seus trabalhos são impecáveis e de muito bom gosto. Estudante de design da UFPR, também tem um olhar sensível para a fotografia. Não temos dúvida que esse garoto veio para somar!
FELIPE FIEDLER
videomaker
Estudante de Cinema da UNESPAR, é filho de designer e neto de artista. Esse cara enxerga a vida sob uma ótica diferente e mergulha fundo quando o assunto é fazer filmes, seja ele um longa, um videoclipe ou uma vinheta.
VINÍCIOS MARCOLINO
redator
Se há alguém que ama a Língua Portuguesa e a trabalha com habilidade, este alguém é o nosso redator e revisor. Formado em Letras pela UNESP, ele está sempre atento ao melhor uso das palavras, lapidando cada texto na busca pela objetividade e a perspicácia que o Mercado exige.